Skip to main content

Protesto contra morte de jovens interdita BR-101, em João Pessoa

Familiares e amigos dos dois jovens que foram encontrados mortos e decapitados, em Bayeux, na Grande João Pessoa, estão fazendo um protesto na BR-101, na altura da Três Lagos, na capital paraibana, na tarde desta terça-feira (09). Os manifestante

Por admin

09/07/2024 13h35 Atualizado recentemente

Familiares e amigos dos dois jovens que foram encontrados mortos e decapitados, em Bayeux, na Grande João Pessoa, estão fazendo um protesto na BR-101, na altura da Três Lagos, na capital paraibana, na tarde desta terça-feira (09).

Os manifestantes atearam fogo em pneus, fechando os dois sentidos da rodovia. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) entraram em confronto com os protestantes. O trânsito na BR-230 também está sendo afetado por conta do protesto.

Os corpos de Renan Douglas da Silva Xavier, de 16 anos, e  e Wendel de Calda Silva, de 24 anos, foram encontrados amarrados, decapitados e enterrados em uma cova rasa na Mata do Xém-Xém, nesta terça (09).


Confira também: .

Portal Correio

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://www.polemicaparaiba.com.br

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda!

Your Email address will not be published.