Skip to main content

Grupo NSF participa do 1º Feirão da Aprendizagem da Paraíba

Na terça-feira, (18/06), aconteceu no Centro Integrado da Justiça Social (Cijus) do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (TRT-13), em João Pessoa, o 1º Feirão da Aprendizagem da Paraíba. O 1º Feirão da Aprendizagem da Paraíba chega

Por admin

28/06/2024 17h50 Atualizado recentemente

Na terça-feira, (18/06), aconteceu no Centro Integrado da Justiça Social (Cijus) do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (TRT-13), em João Pessoa, o 1º Feirão da Aprendizagem da Paraíba.

O 1º Feirão da Aprendizagem da Paraíba chega oportunidades de inserção de jovens no mercado de trabalho por meio da aprendizagem, além da troca de experiências. 

A abertura do Feirão contou com a presença de diversas autoridades, como o ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e coordenador nacional do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem (PCTI), Evandro Valadão, que aproveitou a oportunidade para conhecer a estrutura do Cijus e os projetos desenvolvidos no local.

A gerente de Gente e Gestão, Ellyciane Lacerda e a coordenadora corporativa de Departamento Pessoal do Grupo NSF, Michele Lisieux, participaram do evento que teve duração de 9h e estiveram á frente do stand do Grupo NSF onde atenderam dezenas de jovens interessados em se inscrever para 40 vagas disponibilizadas para Jovem Aprendiz ASG.


Confira também: .

“Mantemos uma política permanente de incentivo ao primeiro emprego. Hoje temos 52  jovens aprendizes contratados, sendo que 30 deles estão alocados em nossas empresas e 27 têm seus contratos de aprendizagem sendo realizados no TRT, uma parceria firmada em outubro do ano passado.” , destacou Ellyciane Lacerda.

Para Michele Lisieux,  através da aprendizagem profissional é  possível combater a dificuldade de inserção de adolescentes e jovens no mercado de trabalho. E o Grupo NSF, através de suas políticas e do compromisso permanente tem contribuído de forma com incentivo ao primeiro emprego.

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://www.polemicaparaiba.com.br

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda!

Your Email address will not be published.