Skip to main content

Melhor São João de Nossas Vidas, em Bananeiras, entra na reta final

Depois do sucesso do primeiro final de semana, que reuniu mais de 200 mil pessoas, a terceira edição d’O Melhor São João de Nossas Vidas, em Bananeiras, entra na reta final. O evento termina no próximo domingo, mas a programação do final de

Por admin

21/06/2024 13h35 Atualizado recentemente

Depois do sucesso do primeiro final de semana, que reuniu mais de 200 mil pessoas, a terceira edição d’O Melhor São João de Nossas Vidas, em Bananeiras, entra na reta final. O evento termina no próximo domingo, mas a programação do final de semana começa nesta sexta-feira, com shows de Mari Fernandes, Felipe Amorim, Manim Vaqueiro, Anderson Barbosa e Pedro Libe.

Uma das atrações mais aguardadas desta edição, a dupla Jorge & Mateus se apresenta no próximo sábado, 22, numa noite que terá ainda a banda Magníficos, Ávine Vinny e banda Palov. No domingo, o encerramento da festa ficará por conta da energia contagiante de Nattan. Além dele, se apresentam Juliette, Guilherme Dantas e Curió Vaqueiro.

Os portões do Bananeiras Parque abrem a partir das 19h e, antes do início dos shows, o público pode aproveitar para conhecer a cenografia, inspirada nas vilas do interior, onde tiveram início os festejos juninos. Já o público do Camarote Arretado pode desfrutar de serviços oferecidos pelos patrocinadores, tais como spa e sal’ão de beleza, Em sua terceira edição, o São João de Bananeiras se consolida cada vez mais como uma das maiores festas juninas do Brasil, oferecendo estrutura diferenciada e uma grade de atrações que reúne alguns dos mais importantes nomes da música na atualidade.

Em 2024, O Melhor São João de Nossas Vidas oferece uma estrutura ainda melhor para o público, no Bananeiras Parque. São mais de 120 toneladas de materiais utilizadas na montagem da estrutura, que conta com um novo palco, medindo 40 metros de frente, por 18 metros de fundo e 15 metros de altura, novas estruturas de sonorização, cenografia e iluminação.

Os 41 mil metros quadrados de área do Bananeiras Parque ganharam decoração especial, com bandeirolas coloridas; cenografia que simboliza as vilas do interior; fogueira cenográfica, com 15 metros de altura; coreto; mega área de camarotes com super estrutura de banheiros de luxo, praça de alimentação, spa, lounges e salão de beleza; bares; barracas; e quiosques para comercialização de bebidas e comidas; além de um parque de diversões, no qual as crianças podem aproveitar os brinquedos quantas vezes quiserem, sem pagar nada.

Com planejamento e o esforço conjunto de várias secretarias, a Prefeitura Municipal de Bananeiras, efetuou melhorias no acesso, assim como preparou um esquema especial para orientar e disciplinar o trânsito nas principais ruas da cidade e no acesso ao Bananeiras Park.

Promovido pela Prefeitura Municipal de Bananeiras, em parceria com a Vybbe e a Medow Entretenimento e Cultura; O Melhor São João do Nossas Vidas tem patrocínios da Pixbet, Governo do Estado da Paraíba; Proxxima, NE Máquinas, Chivas, Nissan, São Braz, Pag Seguro, Haras da Serra, Império, Aquacoco, 51 Ice, Ubalto Seguros, Caixa Governo Federal União e Reconstrução, Rainha, Red Bull, Bio Extratus, Platina, Sua Música, Mioche, Sebrae/MTUR e BNB.

Confira a programação completa:


Confira também: .

21/06 (Sexta-feira)

Mari Fernandes
Felipe Amorim
Manim Vaqueiro
Anderson Barbosa
Pedro Libe

22/06 (Sábado)

Jorge & Mateus
Banda Magníficos
Ávine Vinny
Banda Palov

23/06 (Domingo)

Nattan
Juliette
Guilherme Dantas
Curió Vaqueiro

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://www.polemicaparaiba.com.br

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar