Skip to main content

Hulk é expulso após levar dois cartões seguidos por reclamação e sai de campo revoltado – VEJA O VÍDEO

Hulk foi expulso aos 30 minutos do primeiro tempo da partida entre Atlético-MG x Palmeiras na noite desta segunda-feira, na Arena MRV, pelo Brasileirão. O árbitro Rodrigo José Pereira de Lima aplicou dois amarelos em sequência e o atacante foi

Por admin

18/06/2024 07h00 Atualizado recentemente

Hulk foi expulso aos 30 minutos do primeiro tempo da partida entre Atlético-MG x Palmeiras na noite desta segunda-feira, na Arena MRV, pelo Brasileirão. O árbitro Rodrigo José Pereira de Lima aplicou dois amarelos em sequência e o atacante foi para o vestiário mais cedo.

O lance que origina a expulsão de Hulk é uma disputa de bola do atacante com Zé Rafael e Murilo no meio de campo. Ele cai, e o árbitro marca falta para o Atlético. Hulk se levanta parecendo reclamar de algo e leva o primeiro amarelo. Na sequência, segue falando com o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima e leva o segundo amarelo, sendo expulso.

Hulk reclamou muito, e o jogo ficou parado por alguns minutos. Na saída de campo, o atacante foi até uma das câmeras do Sportv e desabafou:

“Pode pegar câmera, pode pegar tudo, tá gravado, tá gravado, eu só perguntei para ele porque ele me deu amarelo”.


Confira também: .

Horas depois do jogo, o atacante foi às redes sociais e postou sobre a expulsão. Ele pediu uma avaliação das imagens e definiu como erro a decisão do árbitro.

“Eu não falei e não esbocei nenhuma atitude para receber o cartão amarelo. Isso após receber falta. Simplesmente o árbitro Rodrigo me mostrou o amarelo. As imagens estão aí para comprovar. Quando perguntei porque recebi o amarelo, ele me mostrou o segundo amarelo, seguido de vermelho. Isso em poucos segundos. O árbitro errou. Importante que todos vejam e revejam as imagens. A expulsão foi um erro. Foi injusta.”

Fonte: GE/UOL
Créditos: Polêmica Paraíba

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://www.polemicaparaiba.com.br

Comentários (0)

Nenhum comentário ainda!

Your Email address will not be published.