Skip to main content

Santanna, Zé Vaqueiro e Henry Freitas abrem O Melhor São João de Nossas Vidas, em Bananeiras, nesta sexta (14)

Bananeiras está pronta, preparada, querendo e abre, nesta sexta-feira, 14, a terceira edição d’O Melhor São João de Nossas Vidas, com shows de Santanna, O Cantador; Zé Vaqueiro e Henry Freitas. A programação tem ainda a participação do jo

Por admin

14/06/2024 06h55 Atualizado recentemente

Bananeiras está pronta, preparada, querendo e abre, nesta sexta-feira, 14, a terceira edição d’O Melhor São João de Nossas Vidas, com shows de Santanna, O Cantador; Zé Vaqueiro e Henry Freitas. A programação tem ainda a participação do jovem cantor e compositor Djael Wagner e, de acordo com a organização do evento, um público estimado em torno de 100 mil pessoas está sendo esperado na primeira das cinco noites de shows.

Os portões do Bananeiras Park estarão abertos a partir das 19h, para receber os bananeirenses e visitantes do Brejo paraibano, além de turistas de todo o Brasil. Em sua terceira edição, o São João de Bananeiras se consolida cada vez mais como uma das maiores festas juninas do Brasil, oferecendo estrutura diferenciada e uma grade de atrações que reúne alguns dos mais importantes nomes da música na atualidade.

A primeira noite d’O Melhor São João de Nossas Vidas terá toda a autenticidade do forró raiz de Santanna, O Cantador, embalando o público com suas canções. Sucessos como Ana Maria, Tamborete de Forró e Siá Filiça estão no repertório do cearense, que também apresentará sua versão de Paraíba Jóia Rara, do sanfoneiro, cantor, compositor e poeta Ton Oliveira.

A primeira atração da noite, porém, será o paraibano Djael Wagner. Natural de Bananeiras, o jovem estudante da Universidade Federal da Paraíba é uma das grandes promessas da música regional e promete esquentar o público com muito forró e sertanejo.

Também na programação da abertura do São João de Bananeiras, o pernambucano, de Ouricuri, Zé Vaqueiro, é uma das atrações mais aguardadas. E se é piseiro que o público espera, não faltarão os grandes sucessos do artista, tais como Coladin, Letícia, Tenho Medo e Maravilhosa, que está entre as 100 músicas mais tocadas nas plataformas de streaming.

E, fechando a grade da primeira noite, tem a terapia de Henry Freitas, um dos artistas que atrai mais público na atualidade. As músicas dançantes, o carisma e a performance do artista durante os shows, são a combinação perfeita que o transformaram na sensação do momento.

Na segunda noite da programação, os shows ficam por conta do comandante, Xand Avião; do projeto À Vontade, que reúne os cantores Luan Estilizado, Zezo Potiguar e Rai Saia Rodada; Gui Matos; e, de Campina Grande, a banda Mexe Ville.

Em 2024, O Melhor São João de Nossas Vidas oferece uma estrutura ainda melhor para o público, no Bananeiras Park. Se trata de mais de 120 toneladas de materiais utilizadas na montagem da estrutura, que conta com um novo palco, medindo 40 metros de frente, por 18 metros de fundo e 15 metros de altura, novas estruturas de sonorização, cenografia e iluminação.

Os 41 mil metros quadrados de área do Bananeiras Park ganharam decoração especial, com bandeirolas coloridas; cenografia que simboliza as vilas do interior; fogueira cenográfica, com 15 metros de altura; coreto; mega área de camarotes com super estrutura de banheiros de luxo, praça de alimentação, spa, lounges e salão de beleza; bares; barracas; e quiosques para comercialização de bebidas e comidas; além de um parque de diversões, no qual as crianças podem aproveitar os brinquedos quantas vezes quiserem, sem pagar nada.

Com planejamento e o esforço conjunto de várias secretarias, a Prefeitura Municipal de Bananeiras, efetuou melhorias no acesso, assim como preparou um esquema especial para orientar e disciplinar o trânsito nas principais ruas da cidade e no acesso ao Bananeiras Park.


Confira também: .

A programação de shows do São João de Bananeiras começa nesta sexta-feira, 14, e prossegue no sábado, 15, além dos dias 21, 22 e 23. No Coreto da Praça Epitácio Pessoa, porém, a festa dura praticamente o mês inteiro, com apresentações de trios de forrós. A programação cultural inclui ainda apresentações de quadrilhas juninas e grupos folclóricos.

Promovido pela Prefeitura Municipal de Bananeiras, em parceria com a Vybbe e a Medow Entretenimento e Cultura; O Melhor São João do Nossas Vidas tem patrocínios da Pixbet, Governo do Estado da Paraíba; Proxxima, NE Máquinas, Chivas, Nissan, São Braz, Pag Seguro, Haras da Serra, Império, Aquacoco, 51 Ice, Ubalto Seguros, Caixa Governo Federal União e Reconstrução, Rainha, Red Bull, Bio Extratus, Platina, Sua Música, Mioche, Sebrae/MTUR e BNB.

Confira a programação completa

14/06 (Sexta-feira)

Santanna, O Cantador
Zé Vaqueiro
Henry Freitas
Djael Wagner

15/06 (sábado)

Xand Avião
À Vontade (Luan Estilizado, Zezo e Rai Saia Rodada)
Banda Mexe Ville
Gui Matos

21/06 (Sexta-feira)

Mari Fernandes
Felipe Amorim
Manim Vaqueiro
Anderson Barbosa
Pedro Libe

22/06 (Sábado)

Jorge & Mateus
Banda Magníficos
Ávine Vinny
Banda Palov

23/06 (Domingo)

Nattan
Juliette
Guilherme Dantas
Curió Vaqueiro

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://www.polemicaparaiba.com.br

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar