Skip to main content

Plantio de maconha é descoberto na região do Cariri paraibano

Na manhã desta quinta-feira (13), a Polícia Militar descobriu um plantio de maconha na zona rural do município de Monteiro, no Cariri paraibano. A operação ocorreu no sítio Mocó 01, onde foi identificada uma área de aproximadamente um hectare

Por admin

14/06/2024 08h10 Atualizado recentemente

Na manhã desta quinta-feira (13), a Polícia Militar descobriu um plantio de maconha na zona rural do município de Monteiro, no Cariri paraibano.

A operação ocorreu no sítio Mocó 01, onde foi identificada uma área de aproximadamente um hectare.

De acordo com informações apuradas pelo Paraíba da Gente, a área será isolada. O plantio será insinerado, conforme os protocolos estabelecidos para a destruição de drogas ilícitas.

A descoberta foi resultado de uma operação conjunta envolvendo diversas autoridades policiais, incluindo a Polícia Federal, o Grupo de Operações Especiais (Geosac) da Polícia da Paraíba, a Força Tática do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o Coordenador do Policiamento do 11º BPM e a Rádio Patrulha do 11º BPM.


Confira também: .

De Olho no Cariri

Paraíba da Gente

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://deolhonocariri.com.br

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar