Um homem foi preso, na noite dessa quarta-feira (12), em Picuí, após dirigir sob efeito de álcool e atropelar uma cachorra que passava em uma faixa do pedestre. Com o impacto da batida, o animal morreu.
De acordo com a Polícia Civil, as equipes foram informadas que o condutor estava pilotando o veículo de forma perigosa, dando cavalo de pau e percorrendo as ruas em velocidade incompatível, e teria atropelado e matado uma cadela, o que gerou grande revolta entre os moradores que acionaram a polícia.
Depois do atropelamento, a população tentou agredir o suspeito. O ato foi condito pelos policiais. Durante a ocorrência, ficou constatado que o motorista estava com sintomas de embriaguez alcoólica.vNo interior do veículo foram encontradas garrafas de cerveja vazias.
Após a captura, o acusado foi encaminhado a delegacia plantonista onde foi autuado em flagrante delito e se encontra recolhido na carceragem na Sede da 13ª DSPC, aguardando audiência de custódia.
MaisPB
Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://deolhonocariri.com.br