Skip to main content

Líder da Igreja Bola de Neve é afastado após ser acusado de agredir a própria esposa

Após denúncias de agressão do pastor Rinaldo Pereira contra a esposa, a também pastora e cantora gospel Denise Seixas, a igreja decidiu pelo afastamento do líder religioso de suas funções. A igreja, que tem 560 igrejas em 34 países, informo

Por admin

14/06/2024 07h35 Atualizado recentemente

Após denúncias de agressão do pastor Rinaldo Pereira contra a esposa, a também pastora e cantora gospel Denise Seixas, a igreja decidiu pelo afastamento do líder religioso de suas funções. A igreja, que tem 560 igrejas em 34 países, informou a decisão no último domingo (9).

Denise conseguiu na Justiça de São Paulo uma medida protetiva contra o marido depois de relatar supostos casos de lesão corporal, violência psicológica, ameaça, injúria e difamação. Rinaldo deve manter distância de Denise e está proibido de manter qualquer tipo de contato com ela.

Por meio de sua assessoria de imprensa, Rinaldo negou “qualquer prática de violência e confia na apuração isenta e técnica de todos os fatos pela Polícia Civil e Ministério Público”.


Confira também: .

Em publicação no Instagram, a igreja também anunciou a criação de um canal de ouvidoria para apuração de “possíveis falhas e má conduta”.

Fonte: G1
Créditos: Polêmica Paraíba

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://www.polemicaparaiba.com.br

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar