Skip to main content

Filha de Eurípedes Júnior é acusada pela PF de levar vida luxuosa com dinheiro do Solidariedade

A Polícia Federal (PF) revelou, por meio da Operação Fundo do Poço, que Jheniffer Hannah Lima de Macedo, filha do presidente do Solidariedade, Eurípedes Júnior, usufruiu de cargos, bolsas de estudo e viagens internacionais financiadas com recur

Por admin

14/06/2024 09h35 Atualizado recentemente

A Polícia Federal (PF) revelou, por meio da Operação Fundo do Poço, que Jheniffer Hannah Lima de Macedo, filha do presidente do Solidariedade, Eurípedes Júnior, usufruiu de cargos, bolsas de estudo e viagens internacionais financiadas com recursos do partido e da Fundação do Solidariedade (FOS). Essa informação foi divulgada pelo portal Metrópoles.

Jheniffer, que ocupou o cargo de vice-presidente do Solidariedade, em 2022, atualmente é secretária-executiva do Solidariedade. Além dos cargos, ela também recebeu uma bolsa de estudo no Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) e realizou diversas viagens dentro e fora do país, inclusive para Miami em fevereiro deste ano.

De acordo com o documento da PF, “nas redes sociais, apresenta vida social incompatível com seus rendimentos, além de um carro elétrico adquirido em meados de 2022, quando as contas do Pros foram esvaziadas pela referida organização criminosa [Orcrim] que estava no seu comando”.


Confira também: .

Eurípedes Júnior é o principal alvo da Operação Fundo do Poço, que pretende desarticular uma organização criminosa responsável pela apropriação indevida de recursos públicos durante as eleições de 2022. 

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://www.polemicaparaiba.com.br

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar