Skip to main content

CAVALGADA JUNINA: Mais de 800 Cavaleiros e Amazonas são aguardados na cidade de Monteiro

A cidade de Monteiro sedia a 4ª Cavalgada Coop, no próximo domingo (16). O evento será realizado a partir das 8h e terá um percurso de 19km, pelos arredores do município, em uma programação que vai durar o dia inteiro, incluindo café da manh�

Por admin

14/06/2024 07h10 Atualizado recentemente

A cidade de Monteiro sedia a 4ª Cavalgada Coop, no próximo domingo (16). O evento será realizado a partir das 8h e terá um percurso de 19km, pelos arredores do município, em uma programação que vai durar o dia inteiro, incluindo café da manhã e almoço animado por forró pé-de-serra.

A IV Cavalgada Junina é promovida pela Cooperativa dos Produtores Rurais de Monteiro (Capribom) em parceria com o Sistema OCB/PB e apoio da Prefeitura Municipal de Monteiro. A ação vai arrecadar doações para várias entidades beneficentes da cidade.

As inscrições estão sendo realizadas pela cooperativa Capribom, através do telefone (83) 99660-9296 (falar com Rubinho) ou em formulário online (link na programação). Parte da arrecadação será destinada à Casa de Acolhimento São Sebastião, Núcleo do Espectro Autista e Centro do Idoso.

Para a prefeita de Monteiro, Anna Lorena, “A Cavalgada Junina se consolida como um dos eventos de grande apelo cultural incluído na programação do São João de Monteiro – #CidadeForró, onde predominam os sons da sanfona, do triângulo e da zabumba, sob comando dos nossos artistas populares, desde a acolhida do café da manhã, durante o percurso pelas principais atrações turísticas da Rota Cariri Cultural, até o encerramento na zona urbana.” Pontuou.

“As cavalgadas já são tradicionais na região. Inclusive, a cooperativa Capribom já promoveu vários eventos semelhantes e, agora em 2024, temos a satisfação de sermos parceiros na IV Cavalgada Coop, que também terá uma contribuição social. Convidamos os cooperativistas da região a participarem conosco deste dia de confraternização e solidariedade”, afirmou o presidente do Sistema OCB/PB, André Pacelli.

Entrega dos kits Cada inscrito receberá um kit composto de camisa, boné e duas senhas para café da manhã e almoço. A entrega dos kits será realizada no próximo sábado (27/11), das 8h às 17h, na sede da Capribom, que fica na Fazenda da Embrapa.


Confira também: .

IV CAVALGADA COOP JUNINA – MONTEIRO PB
Realização: Sistema OCB/PB, CapriBom e Prefeitura de
Monteiro PB
Data: 16 de junho de 2024 (domingo)
INSCRIÇÕES: 800 kits’ composto de blusa com mangas longas, chapéu e pulseira de identificação para café da manhã e almoço – valor R$ 50,00 (cinquenta reais) através de PIX: 08.855.043/0001-60 ou depósito na Conta Corrente: 77.191-0, Agência: 2201, Banco SICREDI.
Parte das receitas do evento será convertida na aquisição de 03 toneladas de alimentos, em benefício de entidades carentes do nosso município.
LINK DA INSCRIÇÃO:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf5QFrl9Z–guV3gtqwubpkbLEgoImPrk7lymTcwMe_pdqt-A/viewform

Inscrições até às 20h00 do dia 15 de junho.
PROGRAMAÇÃO – 15 DE JUNHO (Sábado)
20h às 00h – Palhoção do Produtor Rural – Fogueira, Comidas Típicas e Quadrilha Junina
(Organização: CAPRIBOM – Apoio: Prefeitura Municipal de Monteiro)
LOCAL: Sede da CAPRIBOM- Fazenda Morro Fechado
ATRAÇÃO MUSICAL: Trio Catolé – Catolé do Rocha (Apoio: Cooperativa Catoleite)

PROGRAMAÇÃO – 16 DE JUNHO (Domingo)
07h às 09h – Café da Manhã com comidas típicas
LOCAL: Sede da CAPRIBOM (Localizada na Fazenda Morro Fechado)
SHOWS MUSICAIS: Galego do Pajeú e Arthuzinho Vaqueiro
COORDENADAS: https://maps.app.goo.gl/fLCL4tsKYQ4j66kz6
SAÍDA: 09h30 da manhã pela Av. Principal, Casa de Show Portal do Cariri, Pindurão, Gameleira, Serra do Morcego, Santuário Nossa Senhora de Fátima, CapriBom.
Todo percurso será acompanhado por Arthurzinho Vaqueiro, Galego do Pajeú, trio elétrico, trios de forró, paredões e carros de apoio.
CHEGADA: 13h30 sede da CAPRIBOM, onde será servido almoço. Feijoada e churrasco a todos os participantes que estejam com pulseira de identificação.
14h30 às 22h00 – SHOWS MUSICAIS:
Galego do Pajeú, Elson Vaqueiro, Maciel Melo e Forró dú Momento.

SORTEIOS:
01 cabrito PO da raça SAANEN do Capril EXTREMA
01 borrego PO da raça DORPER do Capril EXTREMA
01 cabrito PO da raça SAANEN do Capril CPNET
01 potra PO da raça Mangalarga Marchador com idade 15 meses do Haras Célio de Carli

OPIPOCO

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://opipoco.com.br

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar