Skip to main content

Adriano Galdino emite Voto de Aplauso para João Azevêdo por convocação de mais aprovados do concurso da Polícia

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino apresentou um voto de aplauso nesta sexta-feira (14) ao governador João Azevêdo. A iniciativa foi em reconhecimento à decisão do governador de aumentar o número de convocados pa

Por admin

14/06/2024 10h35 Atualizado recentemente

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino apresentou um voto de aplauso nesta sexta-feira (14) ao governador João Azevêdo. A iniciativa foi em reconhecimento à decisão do governador de aumentar o número de convocados para as próximas etapas do concurso da Polícia Militar e dos Bombeiros.

Adriano destaca que este pleito foi uma demanda que ele próprio havia levado ao governador João Azevêdo e ao procurador do estado em diversas ocasiões. “Recebi esses aprovados inúmeras vezes e fiz pedidos constantes para que essa questão fosse resolvida. É uma vitória para todos nós que buscamos fortalecer a segurança pública e valorizar os esforços desses candidatos”, afirmou.

O governador João Azevêdo anunciou a decisão através das redes sociais. Na ocasião, ele destacou a inclusão de todos os que anteriormente foram aprovados e que, pela decisão do STF, tinham sido desclassificados.


Confira também: .

A medida permitirá que muitos candidatos que haviam sido desclassificados possam seguir no processo seletivo, reforçando o efetivo da segurança pública do estado. Essa decisão é vista como um passo significativo para melhorar a segurança na Paraíba, além de reconhecer e valorizar os esforços dos candidatos que passaram nas fases iniciais do concurso.

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://www.polemicaparaiba.com.br

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar