Skip to main content

Wilson Filho assume, nesta quinta (13), como novo secretário de Educação da Paraíba

O deputado estadual Wilson Filho (Republicanos) foi anunciado, nessa quarta-feira (12), pelo governador, João Azevêdo, como o novo secretário de educação da Paraíba e o médico Arymatheus Reis passa a ocupar a Secretaria de Estado de Saúde (SE

Por admin

13/06/2024 10h05 Atualizado recentemente

O deputado estadual Wilson Filho (Republicanos) foi anunciado, nessa quarta-feira (12), pelo governador, João Azevêdo, como o novo secretário de educação da Paraíba e o médico Arymatheus Reis passa a ocupar a Secretaria de Estado de Saúde (SES).

Também foi divulgado o novo secretário de Turismo e do Desenvolvimento Econômico do Estado, que passa a ser Miguel Ângelo Gomes, que já foi coordenador de Turismo na prefeitura de Campina Grande.

As nomeações de Wilson Filho, Arymatheus e também de Miguel Ângelo vão ser oficializada nesta quinta-feira (13), a partir das 17h, no Centro de Formação de Educadores de João Pessoa, em Mangabeira.


Confira também: .

Wilson Filho substitui Antônio Roberto Sousa, ex-secretário de educação do estado, que pediu exoneração da pasta na semana passada. Arymatheus Reis deixa o cargo de presidência na PBSaúde, que será ocupado a partir de agora por Alexandre Bento de Farias.

Com a saída do deputado para o governo, a primeira suplente do Republicanos na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Silvia Benjamin, assume o cargo.

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://www.polemicaparaiba.com.br

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar