Skip to main content

Velório do cantor Nahim será em São Paulo, com cerimônia aberta ao público

Nesta quinta-feira (13), morreu o cantor Nahim Jore Elias Júnior, aos 71 anos . A família do artista anunciou que ele  será velado em uma cerimônia aberta para que os  fãs, amigos e os familiares possam prestar suas condolências e se desp

Por admin

13/06/2024 20h55 Atualizado recentemente

Nesta quinta-feira (13), morreu o cantor Nahim Jore Elias Júnior, aos 71 anos . A família do artista anunciou que ele  será velado em uma cerimônia aberta para que os  fãs, amigos e os familiares possam prestar suas condolências e se despedir do cantor.

Uma cerimônia será realizada em na Assembleia Legislativa de São Paulo, na capital paulista, a partir das 20h desta quinta-feira. Essa primeira cerimônia vai se estender até às 10h da próxima sexta-feira (14).

Após o fim do velório, o corpo do cantor será levado e sepultado em Miguelópolis, no interior do estado, cidade em que o cantor nasceu. Ele será sepultado no Cemitério Municipal de Miguelópolis, às 16h, com a cerimônia também aberta ao público.


Confira também: .

É esperado que o caixão fiquei na altura do chão para que os animais do cantor possam se despedir do tutor.

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://www.polemicaparaiba.com.br

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar