Skip to main content

Semob-JP bloqueia trecho que dá acesso à BR-230 para obras, em João Pessoa

A partir das 10h desta quinta-feira (13), a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) vai bloquear permanentemente a alça de acesso à BR-230 localizada na Rua Professor Oswaldo de Miranda Pereira, no bairro João A

Por admin

13/06/2024 10h35 Atualizado recentemente

A partir das 10h desta quinta-feira (13), a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) vai bloquear permanentemente a alça de acesso à BR-230 localizada na Rua Professor Oswaldo de Miranda Pereira, no bairro João Agripino.

A medida é necessária para a construção de uma nova alça de acesso equipada com faixa de aceleração, com o objetivo de proporcionar maior segurança aos condutores que acessam a BR-230.

A obra será executada pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) que visa melhorar a mobilidade urbana e garantir um tráfego mais eficiente e seguro na região.

A conclusão da obra está prevista para até 30 dias. Durante esse período, os condutores que necessitarem acessar a BR-230 deverão utilizar um desvio pelas ruas Hardman Cavalcanti, Maria A. Amaral, Professor Jofre B. de Albuquerque, Professor Francisco de Oliveira Porto e Inácio Ferreira Serrano até alcançarem a BR.


Confira também: .

Sanderson Cesário, diretor de Operações da Semob-JP, orientou os motoristas a ficarem atentos ao bloqueio e reduzirem a velocidade de maneira segura e compatível com a via.

A Semob-JP informou que continuará monitorando a situação e atualizará os cidadãos sobre quaisquer desenvolvimentos relacionados à obra.

Portal Correio

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://www.polemicaparaiba.com.br

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar