Skip to main content

Programa “Tamo Junto, Paraíba” deixa a grade da TV Manaíra após uma semana de estreia

O programa “Tamo Junto, Paraíba!”, que estreou recentemente na TV Manaíra, deixará a grade de programação da emissora após apenas 7 exibições. De acordo com o jornalista Flávio Fernandes, apresentador do programa, a decisão não

Por admin

13/06/2024 11h40 Atualizado recentemente

O programa “Tamo Junto, Paraíba!”, que estreou recentemente na TV Manaíra, deixará a grade de programação da emissora após apenas 7 exibições.

De acordo com o jornalista Flávio Fernandes, apresentador do programa, a decisão não foi fácil, mas foi tomada com muito profissionalismo e credibilidade. “Com humor, leveza e a sensação de que entregamos o nosso melhor, dedicamos nosso profissionalismo e credibilidade a esse projeto”, declarou Fernandes.

Apesar da curta duração, Fernandes afirma que não faltou coragem nem vontade de acertar. “Não faltou coragem nem vontade de acertar, mas por motivos outros o projeto, ainda embrionário, sai de cena, adormece e pode, quem sabe um dia, acordar grande.”


Confira também: .

A rápida saída do programa da grade da TV Manaíra surpreendeu os telespectadores, que esperavam acompanhar oprograma por mais tempo. No entanto, o apresentador garante que, mesmo com essa decisão, o “Tamo Junto, Paraíba!” deixa um legado positivo e a sensação de que o melhor ainda está por vir.

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://www.polemicaparaiba.com.br

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar