Skip to main content

Prefeito de Camalaú anuncia empresário Gilberto do Posto como seu companheiro de chapa

Durante a Cavalgada de Santo Antônio neste domingo (09), o prefeito de Camalaú, Bira Mariano, anunciou o empresário Gilberto do Posto como pré-candidato a vice-prefeito. A escolha de Gilberto é um consenso dentro do grupo político, devido ao se

Por admin

13/06/2024 06h45 Atualizado recentemente

Durante a Cavalgada de Santo Antônio neste domingo (09), o prefeito de Camalaú, Bira Mariano, anunciou o empresário Gilberto do Posto como pré-candidato a vice-prefeito. A escolha de Gilberto é um consenso dentro do grupo político, devido ao seu perfil de empreendedor bem-sucedido que sempre buscou ajudar o município sem interesses políticos.

Bira Mariano destacou a importância da escolha de Gilberto: “A escolha de Gilberto do Posto como pré-candidato a vice-prefeito traz uma nova energia para nossa pré-campanha. Ele é um exemplo de homem que venceu na vida através de seus empreendimentos e sempre esteve comprometido com o bem-estar de nosso povo, sem nunca pedir nada em troca. Com certeza, sua presença fortalece ainda mais nosso grupo e nossos ideais”, afirmou o prefeito.

O anúncio de Gilberto recebeu o apoio de todos os vereadores da situação, do ex-prefeito Aristeu Chaves e de todo o grupo político. A chapa majoritária da situação será composta pelos partidos PSB e Republicanos, com o prefeito Bira Mariano filiado ao PSB e Gilberto do Posto ao Republicanos.


Confira também: .

Gilberto do Posto também expressou seu entusiasmo com a pré-candidatura. “Estou honrado com a confiança depositada em mim para esta missão. Sempre procurei ajudar Camalaú da melhor forma possível, e agora, como pré-candidato a vice-prefeito, meu compromisso com nossa cidade só aumenta. Juntos, com o apoio de todos, vamos trabalhar para o desenvolvimento e o progresso de Camalaú”, declarou Gilberto.

Com Cariri em Ação

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://opipoco.com.br

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar