Skip to main content

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente das três filhas em Alagoa Nova

Um homem foi preso, nesta quinta-feira (13), em Alagoa Nova, na Paraíba, suspeito de abusar sexualmente das três filhas. As vítimas têm 14, 12 e 11 anos de idade. Segundo a Polícia Civil, os crimes aconteciam na casa em que a família mora. Segu

Por admin

13/06/2024 20h25 Atualizado recentemente

Um homem foi preso, nesta quinta-feira (13), em Alagoa Nova, na Paraíba, suspeito de abusar sexualmente das três filhas. As vítimas têm 14, 12 e 11 anos de idade. Segundo a Polícia Civil, os crimes aconteciam na casa em que a família mora.

Segundo informações da Delegacia de Alagoa Nova, o suspeito foi preso através um mandado de prisão preventiva pela prática de estupro de vulnerável.

De acordo com a Polícia Civil, o investigado já havia cumprido uma pena de mais de três anos de reclusão pelo mesmo crime no passado, quando estuprou uma enteada, que chegou a ter um filho do abuso.

A polícia ainda afirma que o suspeito controlava a residência na qual morava com as três filhas e a atual esposa através de câmeras, ameaças e intimidações. O homem cometeu uma nova conduta criminosa de estupro de vulnerável contra a filha de 11 anos de idade na quarta-feira (12), e foi autuado em flagrante delito.


Confira também: .

O suspeito foi encaminhado para uma audiência de custódia pelo flagrante delito e pelo cumprimento do mandado de prisão preventiva, em Campina Grande.

Fonte: Parlamento PB

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://www.polemicaparaiba.com.br

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar