Skip to main content

Governador João Azevedo assina ordem de serviço para construção de nova Escola e reforma de Ginásio em Zabelê

FOTO REPRODUÇÃO O Governador da Paraíba, João Azevedo, assinou no último sábado 8 de Junho de 2024 a ordem de serviço que autoriza a construção da nova escola estadual Maria Celeste do Nascimento em Zabelê. Serão investidos mais de 6 milh�

Por admin

13/06/2024 06h45 Atualizado recentemente

FOTO REPRODUÇÃO

O Governador da Paraíba, João Azevedo, assinou no último sábado 8 de Junho de 2024 a ordem de serviço que autoriza a construção da nova escola estadual Maria Celeste do Nascimento em Zabelê.

Serão investidos mais de 6 milhões de reais na obra que vai contar com 8 salas de aula, Guarita, Biblioteca, 3 laboratórios, auditório, refeitório e cozinha, além de acessibilidade em todo o prédio.

O prefeito Dalyson Neves já havia anunciado a conquista ao lado do vice-governador, Lucas Ribeiro, em 17 de Janeiro de 2024. “Essa é uma luta antiga de nosso povo, buscar por condições melhores na estrutura do prédio da escola estadual e hoje se torna realidade, serão investidos R$: 6.453.695,13 (Seis milhões, quatrocentos e cinquenta e três mil, seiscentos e noventa e cinco reais e treze centavos), que mudarão a realidade de nossos alunos da rede estadual” Disse o prefeito, Dalyson Neves.


Confira também: .

Ainda na oportunidade o prefeito de Zabelê agradeceu ao governador, João Azevedo, pelo investimento significativo na educação estadual no município.

OPIPOCO

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://opipoco.com.br

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar