Skip to main content

Frente Parlamentar da Advocacia designa o ex-presidente da OAB-PB como coordenador

O conselheiro federal Paulo Maia foi designado como coordenador externo de relações institucionais da Frente Parlamentar da Advocacia na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A decisão foi tomada pelo deputado estadual Wilson Filho (Republica

Por admin

13/06/2024 13h25 Atualizado recentemente

O conselheiro federal Paulo Maia foi designado como coordenador externo de relações institucionais da Frente Parlamentar da Advocacia na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

A decisão foi tomada pelo deputado estadual Wilson Filho (Republicanos) na última quarta-feira (12), antes de ele ser nomeado secretário de Educação do Estado. Paulo Maia, que atuou como presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), expressou sua gratidão pela confiança depositada.

“É uma honra trabalhar nessa frente tão importante, que você com sua sensibilidade, que é peculiar, aceitou e criou. Vamos juntos fortalecer a democracia do nosso Estado, na nossa Assembleia Legislativa”, celebrou.


Confira também: .

O papel atribuído a Paulo Maia é voluntário.

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://www.polemicaparaiba.com.br

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar