Skip to main content

Festas Juninas no Litoral da Paraíba: tradição e alegria à Beira-Mar; CONFIRA PROGRAMAÇÃO

Enquanto muitos associam as festas juninas apenas ao interior, o litoral da Paraíba prova que a tradição do São João também encontra seu lar entre as belas paisagens costeiras. Comemorações animadas, forró do bom e muita alegria estão garan

Por admin

13/06/2024 18h05 Atualizado recentemente

Enquanto muitos associam as festas juninas apenas ao interior, o litoral da Paraíba prova que a tradição do São João também encontra seu lar entre as belas paisagens costeiras. Comemorações animadas, forró do bom e muita alegria estão garantidos nas festividades que prometem aquecer o coração dos paraibanos e visitantes. Confira programação completa!

São João em Conde: Forró, quadrilha e alegria

De 14 de Junho a 06 de Julho, Conde se transforma em um verdadeiro paraíso junino. O centro da cidade, especialmente a Praça Pedro Alves, será tomado pelo ritmo contagiante do forró. Mas a festa não para por aí! Nos Polos Tambaba, Pousada, Jacumã e Mata da Chica, a alegria se espalha por todos os cantos da cidade. Prepare-se para vivenciar uma experiência única, com muita música, dança e tradição junina.


Confira também: .

Cabedelo: Arraiá à Beira-Mar

Em Cabedelo, a festança é à beira-mar! Além das atrações musicais no palco principal, o Casarão do Padre e os bairros serão palco de muita diversão. Shows, apresentações culturais e, é claro, muita animação prometem aquecer as noites de São João na cidade. Prepare-se para dançar, se divertir e celebrar a tradição junina em grande estilo!

Festival de Quadrilhas Juninas em João Pessoa: Cor, Movimento e Tradição na Orla

E não podemos esquecer da capital! Na orla de João Pessoa, o Festival de Quadrilhas Juninas de João Pessoa agita as noites de São João. No palco montado na praia do Cabo Branco, Busto de Tamandaré, as quadrilhas apresentam todo o seu talento e criatividade. Além disso, um show especial promete animar ainda mais a festa, garantindo momentos inesquecíveis para todos os presentes.

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://www.polemicaparaiba.com.br

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar