Skip to main content

Fã é pedida em casamento durante show da banda Calcinha Preta no São João de Campina Grande

O casal Nildinho e Louise viveram uma madrugada mágica neste início de quinta-feira (13), no Parque do Povo. É que em 2019, o casal se conheceu no São João de Campina Grande num show da banda Calcinha Preta. Em 2024, Nildinho viu a oportunidad

Por admin

13/06/2024 10h50 Atualizado recentemente

O casal Nildinho e Louise viveram uma madrugada mágica neste início de quinta-feira (13), no Parque do Povo. É que em 2019, o casal se conheceu no São João de Campina Grande num show da banda Calcinha Preta. Em 2024, Nildinho viu a oportunidade de realizar o sonho do casal, mas a companheira nem imaginava.

Nildinho trabalha na segurança do São João de Campina Grande, e, numa oportunidade, contou a história do relacionamento para a produção do evento que preparou o presente para o casal sem Louise saber.

“A ficha ainda não caiu. Foi tudo por trás, nos bastidores, ela não sabia nada. Eu trabalho no evento, contei minha história, e o pessoal da produção deu a ideia de fazer esse pedido que é mais do que um sonho, caiu como uma luva. Foi incrível!”, declarou Nildinho.

No palco, a banda Calcinha Preta fez o show e, já na reta final da apresentação, o cantor Daniel Diau chamou o casal para o palco e deu o espaço para que Nildinho pedisse Louise em casamento, e ela disse sim!

“Eu não tinha a mínima ideia do que ia acontecer, esperava apenas assistir ao show de Calcinha Preta porque eu sou apaixonada. Só isso mesmo”, disse, ainda em êxtase, Louise.


Confira também: .

Logo após o pedido, o cantor Daniel Diau cantou a música “Hoje à Noite”, enquanto o casal pôde dançar no palco e comemorar mais uma etapa do relacionamento.

A banda Calcinha Preta fez um show de menos de uma hora devido a um atraso no deslocamento entre Caruaru, onde realizaram um show na noite de quarta-feira (12) e Campina Grande. Na apresentação no Maior São João do Mundo, além das cantoras da banda, Silvânia Aquino e O’hara Ravick, que estavam vestidas de noivas, eles cantaram sucessos da história da banda como “Liga Pra Mim”, “Sem Explicação” e “Dois Amores, Duas Paixões”.

G1PB

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://www.polemicaparaiba.com.br

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar