Skip to main content

Eleição para reitoria da UEPB acontece nesta quinta-feira

A eleição para o cargo de Reitoria da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) ocorre na quinta-feira (13), das 8h às 21h. Neste pleito, serão eleitos os próximos reitor e vice-reitor da instituição para o mandato de 2024 a 2028. Estão na dis

Por admin

13/06/2024 11h00 Atualizado recentemente

A eleição para o cargo de Reitoria da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) ocorre na quinta-feira (13), das 8h às 21h. Neste pleito, serão eleitos os próximos reitor e vice-reitor da instituição para o mandato de 2024 a 2028.

Estão na disputa duas chapas: “UEPB Forte e Inclusiva” (Chapa 1), liderada pelas professoras Celia Regina Diniz e Ivonildes da Silva Fonseca, e “Acolher um Novo Tempo” (Chapa 2), encabeçada pelo professor José Joelson Pimentel de Almeida e pela professora Jacqueline Echeverría Barrancos. A apuração dos votos será realizada pela Comissão Eleitoral logo após o encerramento da votação.


Confira também: .

Podem votar os estudantes dos cursos de graduação, pós-graduação, ensino médio, técnico e educação à distância, desde que estejam regularmente matriculados, assim como os servidores efetivos, docentes e técnicos administrativos.

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://www.polemicaparaiba.com.br

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar