Skip to main content

Alunos da Rede Municipal de Monteiro garantem vagas no JEB´s – Jogos Escolares do Brasil

Dois alunos atletas da Rede Municipal de Ensino, Joyce Kamilly e Pedro Felipe, ambos de 14 anos, venceram a etapa estadual dos Jogos Escolares, realizada neste sábado em João Pessoa.   Joyce e Pedro são alunos da Escola Laura Alves de Sousa,

Por admin

13/06/2024 08h50 Atualizado recentemente

Dois alunos atletas da Rede Municipal de Ensino, Joyce Kamilly e Pedro Felipe, ambos de 14 anos, venceram a etapa estadual dos Jogos Escolares, realizada neste sábado em João Pessoa.

 

Joyce e Pedro são alunos da Escola Laura Alves de Sousa, localizada na comunidade Santa Catarina, zona rural de Monteiro.

 

Joyce conquistou a medalha de ouro nos 80 metros e a medalha de prata nos 150 metros. Pedro Felipe, por sua vez, na categoria masculina, conquistou a medalha de ouro no salto em distância. Além disso, ele garantiu o terceiro lugar na corrida de 150 metros, conquistando a medalha de bronze.

 

O professor Arquimendes, treinador dos jovens atletas, destacou que é a 2ª vez que Joyce vai disputar os JEB´s, maior competição escolar do país.

 


Confira também: .

“Ver Joyce e Pedro alcançarem esses resultados é uma grande alegria. Eles têm se dedicado muito nos treinos e vão levar o nome de Monteiro para todo o Brasil. É um orgulho para nossa cidade e uma inspiração para todos os nossos alunos”, disse o treinador.

 

EM BUSCA DE MAIS UMA CONQUISTA

A jovem prodígio Joyce Kamilly, embarca no próximo final de semana, mais uma vez para João Pessoa, ao lado de suas companheiras da equipe de futsal categoria A feminina, para disputar as finais dos Jogos Escolares Paraibanos, após ter conquistado recentemente a etapa interregional, realizada em Patos.

 

O professor Arquimendes afirmou que é mais um desafio dificílimo, mas, que as atletas vão em busca do resultado positivo com muita humildade e com muita vontade de representar bem Monteiro.

OPIPOCO

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://opipoco.com.br

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar