Skip to main content

Prefeitura de Serra Branca tem contas do exercício de 2022 aprovadas pelo TCE

A Prefeitura de Serra Branca teve suas contas relativas ao exercício de 2022 aprovadas mais uma vez pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). Os conselheiros analisaram durante a sessão desta quarta-feira (12). A aprovação é fruto do cumprimento

Por admin

12/06/2024 13h25 Atualizado recentemente

A Prefeitura de Serra Branca teve suas contas relativas ao exercício de 2022 aprovadas mais uma vez pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). Os conselheiros analisaram durante a sessão desta quarta-feira (12).

A aprovação é fruto do cumprimento das obrigações constitucionais e legais que devem ser observadas pelos municípios brasileiros, na aplicação de recursos financeiros durante o ano de 2022.

O município de Serra Branca, sob a responsabilidade do Prefeito Vicente Fialho (Souzinha), por unanimidade teve suas contas aprovadas, atestando assim a lisura e a responsabilidade dos gastos públicos do município.

O Prefeito Souzinha agradeceu a toda sua equipe e garantiu continuar trabalhando para o desenvolvimento do Município. “Esse é um momento em que são avaliadas as contas do município. É muito importante, porque é um termômetro de como está a nossa administração. Eu digo e repito para vocês do De Olho no Cariri, ter as contas aprovadas por unanimidade é um sinal de transparência, de competência por parte de nossa equipe”, disse o gestor.


Confira também: .

A prefeitura de Serra Branca e o prefeito Souzinha agora comemora seis contas aprovadas (2017/2022) por unanimidade pela Corte de Contas.

De Olho no Cariri

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://deolhonocariri.com.br

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar