Skip to main content

Neste dia dos namorados saiba quem é o par amoroso dos políticos paraibanos

O Dia dos Namorados é a clássica data em que o amor dos casais é celebrado. No Brasil a data é comemorada no dia 12 de junho. Alguns personalidades políticas demonstram seu amor e carinho nas redes sociais. O Polêmica Paraíba trouxe

Por admin

12/06/2024 12h05 Atualizado recentemente

O Dia dos Namorados é a clássica data em que o amor dos casais é celebrado. No Brasil a data é comemorada no dia 12 de junho. Alguns personalidades políticas demonstram seu amor e carinho nas redes sociais.

O Polêmica Paraíba trouxe alguns políticos e pré-candidatos paraibanos, que se destacam. Conheça os cônjuges que ajudam dando suporte para esses líderes políticos do Estado.

O governador João Azevêdo é casado há mais de 40 anos com a primeira dama Ana Sales.

Em meados de 2018 ele compartilhou, ”nos nossos 40 anos de casado, eu e Ana pudemos construir uma família da qual me orgulho e que tenho certeza que meus pais também se orgulhariam. Por isso, sempre busquei ensinar aos meus filhos o que aprendi com meus pais: o pensar individual é sempre menor que o pensar coletivo”.

Lucas Ribeiro, vice governador, recebeu uma declaração da sua amada, Camila Mariz, eles estão juntos há mais de 17 anos e são pais de dois meninos.


Confira também: .

Brunno Cunha Lima, atual prefeito de Campina Grande, se declarou a esposa Juliana Cunha Lima, ao postar a letra de uma música de Erasmo Carlos.

Rafaela Camaraense, atualmente secretária do meio ambiente e sustentabilidade, no governo de João Azevêdo, ela é casada com a cantora, Madu Ayá.

Dr. Paula, deputada estadual da Paraíba é casada há quase 50 anos com o atual prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir.

Pastor Sérgio Queiroz, pré-candidato a vice prefeito de João Pessoa pelo partido Novo, é casado com Samara Queiroz há 27 anos, e tem três filhos, e uma neta.

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://www.polemicaparaiba.com.br

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar