Skip to main content

Homem é encontrado morto no município Cruz do Espírito Santo, na Paraíba

Um homem foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (12), no loteamento Nova Espírito Santo, no município Cruz do Espírito Santo, localizado na Mata Paraibana. A vítima foi identificada como Nailson Cândido do Nascimento Filho, de 21 anos

Por admin

12/06/2024 09h15 Atualizado recentemente

Um homem foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (12), no loteamento Nova Espírito Santo, no município Cruz do Espírito Santo, localizado na Mata Paraibana. A vítima foi identificada como Nailson Cândido do Nascimento Filho, de 21 anos.

Segundo informações preliminares, a vítima trata-se de um jovem trabalhador que não tinha envolvimento com o mundo do crime. Nailson teria saído para beber na tarde dessa terça-feira (11), e desde então não foi mais visto.

A Polícia Militar foi acionada após o corpo, possivelmente decapitado, ter sido encontrado. Até o momento, não se sabe o que teria motivado a sua morte. O caso permanece sob investigação.


Confira também: .

Portal Correio

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://www.polemicaparaiba.com.br

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar