Skip to main content

Garçonete posta cliente jantando com boneca inflável e é demitida

Um cliente de um restaurante na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, foi flagrado jantando acompanhado de uma boneca inflável. A cena curiosa chamou a atenção dos funcionários do local. Uma garçonete publicou um registro no flagra nas redes so

Por admin

12/06/2024 10h35 Atualizado recentemente

Um cliente de um restaurante na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, foi flagrado jantando acompanhado de uma boneca inflável. A cena curiosa chamou a atenção dos funcionários do local. Uma garçonete publicou um registro no flagra nas redes sociais e foi demitida.

Identificada por Tbone no TikTok, a jovem publicou um vídeo breve do acontecido, e a postagem viralizou na rede social. Desde 27 de maio, quando foi publicado, o vídeo já soma 2,6 milhões de visualizações.


Confira também: .

Posteriormente, ela admitiu que não deveria estar filmando clientes durante o horário de trabalho, mas que a cena não incomum não poderia passar despercebida.

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://www.polemicaparaiba.com.br

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar