Skip to main content

EM LIVRAMENTO: São João do Povo 2024 traz novidades na programação

Livramento celebra a chegada dos festejos juninos com uma programação diversificada que promete envolver todos os públicos. A edição 2024 do São João do Povo, começou muito antes da programação da tradicional festa, que acontece no dia de S

Por admin

12/06/2024 15h30 Atualizado recentemente

Livramento celebra a chegada dos festejos juninos com uma programação diversificada que promete envolver todos os públicos. A edição 2024 do São João do Povo, começou muito antes da programação da tradicional festa, que acontece no dia de São João, 24 de junho.

A Prefeitura Municipal de Livramento, deu início ao projeto Forró na Feira, que, evidencia os artistas da terra, busca movimentar a feira livre da cidade, aquecendo a economia e incentivando a participação ativa da população e dos turistas. O projeto promete animar o povo durante as três quartas-feiras que antecedem o dia de São João.

Além disso, no calendário cultural da cidade, os dias 13, 14 e 15 de junho, estão reservados para a Festa da Cabra, que, em seu quinto ano de realização, é um sucesso evidente. Em mais uma edição, a festa, que incentiva o ofício da caprinocultura, conta com o protagonismo feminino – que desde o ano anterior, foram pioneiras no Torneio Leiteiro Nordestino das Mulheres.

Com palestras, apresentações culturais – inclusive dos violeiros repentistas da cidade -, exposições, torneios e o tradicional banho de leite no encerramento, a 5ª Festa da Cabra envolve escolas, artistas, caprinocultores, produtores rurais e espectadores. Sua culminância se dá com os shows de Delmiro Barros, Dani Aguiar e Naldo Rodrigues, na noite do dia 15.


Confira também: .

Mas a temporada do São João do Povo ainda não acaba aqui. Nos dias 23, 24 e 25, sobem ao palco mais de 12 artistas para gravar a edição 2024 na história.

Veja a programação:

Daí em diante, a população festeja em seu seio familiar, com muitos sorrisos e alegria, típicos do município.

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://deolhonocariri.com.br

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar