Skip to main content

Dr. Jhony se reúne com pré-candidatos do PSB, AGIR e REDE para definir estratégia de campanha em Campina Grande

Nesta quarta-feira (12), Dr. Jhony (PSB), pré-candidato a prefeito de Campina Grande, reuniu-se com os pré-candidatos a vereadores do Partido Socialista Brasileiro, AGIR e REDE para definir estratégias de campanha e projetos para o desenvolvimento

Por admin

12/06/2024 20h00 Atualizado recentemente

Nesta quarta-feira (12), Dr. Jhony (PSB), pré-candidato a prefeito de Campina Grande, reuniu-se com os pré-candidatos a vereadores do Partido Socialista Brasileiro, AGIR e REDE para definir estratégias de campanha e projetos para o desenvolvimento da cidade.

“O partido segue unido e fortalecido. Atualmente, o PSB conta com três vereadores no mandato, com capacidade para eleger cinco vereadores e um prefeito em Campina Grande nas eleições de 2024. O time de João Azevêdo está pronto e iniciará com plenárias para ouvir a população e apresentar nossas propostas para toda Campina Grande”, afirmou Dr. Jhony.

O pré-candidato, que já soma apoios importantes, tem se dedicado a ouvir as demandas dos moradores, visitando bairros e dialogando com lideranças locais. Dr. Jhony tem o apoio irrestrito do Governador João Azevêdo, que conta com mais de 80% de aprovação do seu mandato em Campina Grande.


Confira também: .

Apoiadores do projeto que irá mudar a realidade de Campina, com Dr. Jhony para prefeito, o REDE e o AGIR são partidos coligados que unem forças com o PSB. O AGIR esteve representado pelo presidente do partido, vereador Bruno Faustino, que reafirmou o compromisso de caminhar ao lado de Dr. Jhony. Já o REDE esteve presente com a presidente municipal, Andréa Marquês, que também reiterou o apoio a Dr. Jhony como pré-candidato a prefeito.

Assessoria

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://www.polemicaparaiba.com.br

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar