Skip to main content

Com aval de Wellington Roberto, prefeito de Sumé tomará novo posicionamento político

O prefeito de Sumé, Éden Duarte, esteve reunido nesta quarta-feira (12), com o deputado federal e presidente do Partido Liberal na Paraíba, Wellington Roberto, em Brasília, onde recebeu total apoio e aval para decidir o futuro do PL e de seu grup

Por admin

12/06/2024 19h20 Atualizado recentemente

O prefeito de Sumé, Éden Duarte, esteve reunido nesta quarta-feira (12), com o deputado federal e presidente do Partido Liberal na Paraíba, Wellington Roberto, em Brasília, onde recebeu total apoio e aval para decidir o futuro do PL e de seu grupo político nas eleições 2024 no município.

Éden retornará de Brasília na próxima quinta-feira (14), e em Sumé, realizará os últimos ajustes para o anúncio de seu novo posicionamento político, e vai retirar oficialmento seu apoio da pré-candidatura do ex-prefeito, Dr. Neto, após a quebra de acordo na indicação do nome do vice na chapa de Neto, que cabia ao PL de Éden, mas foi entregue ao PP, com o nome do empresário Temizinho.

O deputado Welington Roberto gravou um vídeo, deixando claro, que Éden Duarte tem toda autonomia política para conduzir a legenda no processo eleitoral de 2024.

Éden poderá inclusive, anunciar um nome para entrar na disputa pela Prefeitura de Sumé, ou apoio à pré-candidatura de Manezinho Lourenço, atual vice-prefeito de Sumé, que tem a simpatia do entorno de Éden.


Confira também: .

De Olho no Cariri

Com Cariri da Gente

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://deolhonocariri.com.br

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar