Skip to main content

Bloqueio no trânsito para obras é anunciado em alça da BR-230 em João Pessoa

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) realizará, a partir desta quinta-feira(13), um bloqueio permanente na alça de acesso à BR-230 localizada na Rua Professor Oswaldo de Miranda Pereira, no bairro João

Por admin

12/06/2024 21h35 Atualizado recentemente

Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) realizará, a partir desta quinta-feira(13), um bloqueio permanente na alça de acesso à BR-230 localizada na Rua Professor Oswaldo de Miranda Pereira, no bairro João Agripino.

[publishers_addon_related_posts]

A iniciativa se faz necessária para viabilizar a construção de uma nova alça de acesso com faixa de aceleração, tendo como objetivo, oferecer maior segurança aos condutores que acessam a BR-230. A execução da obra será por conta da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) afim de melhorar a mobilidade urbana e assegurar um tráfego mais seguro na região.

O início das obras está programado para as 8h desta quinta-feira(13) e seu término, com previsão para até 30 dias. Nesse tempo, os condutores que necessitarem acessar a BR-230 deverão utilizar um desvio pelas ruas Hardman Cavalcanti, Maria A. Amaral, Professor Jofre B. de Albuquerque, Professor Francisco de Oliveira Porto, e Inácio Ferreira Serrano até chegarem na BR.


Confira também: .

Sanderson Cesário, diretor de Operações da Semob-JP, aproveitou a ocasião para orientar os motoristas a ficarem atentos ao bloqueio, reduzindo a velocidade de maneira segura e compatível com a via.

“A nova alça de acesso não só melhorará a velocidade operacional, mas também aumentará a segurança viária para aqueles que acessam a BR”, comentou.

A Semob-JP informa que continuará avaliando a situação e que vai atualizar os cidadãos a respeito de quaisquer avanços relacionados à obra em questão.

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://www.polemicaparaiba.com.br

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar