Skip to main content
menu

Valorização: prefeita Luciene Gomes sanciona PCCR dos Agentes de Saúde e de Endemias de Bayeux

Um dia histórico para Bayeux. A prefeita Luciene Gomes (Republicanos) recebeu hoje (11) no seu gabinete vários profissionais de saúde para celebrar a sanção do Projeto de Lei Complementar N.º 01/2024 que institui o Plano de Cargos, Carreiras e

Por admin

11/06/2024 12h55 Atualizado recentemente

Um dia histórico para Bayeux. A prefeita Luciene Gomes (Republicanos) recebeu hoje (11) no seu gabinete vários profissionais de saúde para celebrar a sanção do Projeto de Lei Complementar N.º 01/2024 que institui o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias do município.

O projeto é resultado do empenho e trabalho árduo do Gabinete da Prefeita e Secretaria de Saúde em parceria com a Procuradoria Geral do município para solucionar uma questão que há muito tempo esperava por uma resolução.

“Hoje, essa espera chegou ao fim e estamos dando um importante passo rumo à valorização e reconhecimento desses profissionais que são fundamentais para a saúde pública de Bayeux. Parabenizamos todos os envolvidos por essa conquista e reafirmamos nosso compromisso em continuar lutando por melhorias para todos os cidadãos do município”, destacou a prefeita Luciene Gomes.


Confira também: .

Com o novo plano, os agentes terão melhores condições de trabalho e uma remuneração mais justa, refletindo seu papel essencial no combate às endemias e no cuidado com a saúde da nossa comunidade.

Assessoria

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://www.polemicaparaiba.com.br

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar