Skip to main content
menu

Projeto ‘Vem Crescer na BMB’ incentiva estreia de novos expositores na Multifeira

Pequenos empreendedores que nunca estiveram na Brasil Mostra Brasil vão ter esse ano uma oportunidade única de expor seus produtos ou serviços. Trata-se do projeto “Vem Crescer na BMB”, criado para dar condições especiais de custear a partic

Por admin

11/06/2024 09h00 Atualizado recentemente

Pequenos empreendedores que nunca estiveram na Brasil Mostra Brasil vão ter esse ano uma oportunidade única de expor seus produtos ou serviços. Trata-se do projeto “Vem Crescer na BMB”, criado para dar condições especiais de custear a participação no evento.

De acordo com o diretor comercial da BMB, Eduardo Iglesias, a Multifeira já reservou uma área especial para expositores que sempre tiveram o sonho de participar do evento, mas nunca tiveram condições financeiras ou acessaram benefícios através de entidades.

Iglesias explica que os estandes vão poder ser adquiridos para essa área com custo inferior e condições de pagamento diferenciadas. “A regra é nunca ter participado e ter um produto ou serviço que possa ser exposto no espaço individual 4m²”.

O diretor geral da Brasil Mostra Brasil, Wilson Martinez, lembra que o evento sempre abriu portas para todos os negócios. “Queremos que eles testem o potencial de expor na feira e sabemos que não vão se arrepender”.

Martinez e Iglesias, que trabalham juntos há 29 anos no evento, colecionam inúmeras histórias de empreendimentos que fizeram pela BMB seu caminho até o público consumidor. ”Trabalhamos com a expectativa de 110 mil visitantes em dez dias esse ano”, lembra Iglesias.


Confira também: .

A Brasil Mostra Brasil vai acontecer de 05 a 14 de julho no Centro de Convenções de João Pessoa e tem como parceiros o Governo do Estado, Prefeitura de João Pessoa, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-JP), Associação Comercial da Paraíba, Fecomércio-PB e Sebrae-PB. Mais informações no site www.brasilmostrabrasil.com

Assessoria

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://www.polemicaparaiba.com.br

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar