Skip to main content
menu

Prefeito Éden Duarte deve anunciar até sexta-feira novo posicionamento político após quebra de acordo para indicação do candidato a vice de Dr. Neto

O prefeito de Sumé, Éden Duarte, deve anunciar até a próxima sexta-feira (14) a retirada do apoio ao candidato a prefeito Dr. Neto (PSB) e o seu novo posicionamento nas eleições deste ano. O motivo, segundo Éden, foi a quebra de um acordo pol�

Por admin

11/06/2024 11h15 Atualizado recentemente

O prefeito de Sumé, Éden Duarte, deve anunciar até a próxima sexta-feira (14) a retirada do apoio ao candidato a prefeito Dr. Neto (PSB) e o seu novo posicionamento nas eleições deste ano. O motivo, segundo Éden, foi a quebra de um acordo político firmado para o seu partido, o PL, indicar o candidato a vice da chapa de Neto.

O estopim para o rompimento se deu no último sábado (8) em uma reunião com apoiadores de Dr. Neto com o anúncio do PP e do PSB local de que o vice será o empresário Temizinho, do PP, sem considerar a indiação do pefeito Éden Duarte.

 Em entrevista no último sábado Éden lembrou de um acordo firmado entre ele, Neto e o deputado federal Wellignton Roberto de que o PL indicaria o vice de Dr. Neto, conforme pode ser constatado na entrevista no final do mês de março em que anunciou o apoio ao candidato do PSB.


Confira também: .

Dr. Neto ainda não oficializou o candidato a vice Temizinho, mas seus apoiadores dão a escolha como certa e que o empresário teria o aval das lideranças locais do PP e do próprio PSB. Essa decisão foi vista pelo prefeito Éden e apoiadores como uma quebra de acordo e, diante da falta de espaço para o PL na chapa de Dr. Neto, o caminho é assumir o protagonismo do partido, que comanda a prefeitura e possui três vereadores e uma chapa forte de vereadores.

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://opipoco.com.br

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar