Skip to main content

Posto móvel de atendimento da Cagepa volta a funcionar na Casa da Cidadania de Sumé

O posto de atendimento presencial da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), voltou a funcionar na Casa da Cidadania de Sumé, que fica localizada dentro do Sumé Shopping. Os clientes da Cagepa agora poderão solicitar as ligações de á

Por admin

11/06/2024 18h20 Atualizado recentemente

O posto de atendimento presencial da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), voltou a funcionar na Casa da Cidadania de Sumé, que fica localizada dentro do Sumé Shopping.

Os clientes da Cagepa agora poderão solicitar as ligações de água e esgoto, religações, cadastro na tarifa social, negociação de débito, retirar segunda via de faturas, entre outros serviços.

A retomada do ponto de atendimento da Cagepa no Sumé Shopping acontece graças à luta do prefeito Éden Duarte junto ao governo do Estado. “Essa ação visa centralizar os serviços, facilitando o acesso a população e desafogando o escritório da Cagepa que fica no Alto da Caixa D’água”, afirmou Éden.

Os atendimentos e os serviços já estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 13h30. Além disso, a Cagepa também conta com outras formas de atendimento: 115, whatsApp (83) 98198-4495, e agência virtual cagepa.pb.gov.br.

Posto móvel de atendimento da Cagepa volta a funcionar na Casa da Cidadania de Sumé


Confira também: .

O posto de atendimento presencial da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), voltou a funcionar na Casa da Cidadania de Sumé, que fica localizada dentro do Sumé Shopping.

Os clientes da Cagepa agora poderão solicitar as ligações de água e esgoto, religações, cadastro na tarifa social, negociação de débito, retirar segunda via de faturas, entre outros serviços.

A retomada do ponto de atendimento da Cagepa no Sumé Shopping acontece graças à luta do prefeito Éden Duarte junto ao governo do Estado. “Essa ação visa centralizar os serviços, facilitando o acesso a população e desafogando o escritório da Cagepa que fica no Alto da Caixa D’água”, afirmou Éden.

Os atendimentos e os serviços já estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 13h30. Além disso, a Cagepa também conta com outras formas de atendimento: 115, whatsApp (83) 98198-4495, e agência virtual cagepa.pb.gov.br.

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://deolhonocariri.com.br

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar