Skip to main content
menu

Palácio de Versalhes, na França, é atingido por incêndio

O Palácio de Versalhes, na França, foi atingido por um incêndio nesta terça-feira (11/6). Segundo informações da administração do local, o fogo teria começado no teto, que está em obras. Até o momento, não há registro de vítimas. “

Por admin

11/06/2024 14h25 Atualizado recentemente

O Palácio de Versalhes, na França, foi atingido por um incêndio nesta terça-feira (11/6). Segundo informações da administração do local, o fogo teria começado no teto, que está em obras. Até o momento, não há registro de vítimas.

“Foi observada hoje uma liberação de fumaça no palácio. O incidente foi rapidamente controlado, e o público foi removido como medida de segurança. O palácio e os jardins já estão abertos”, informou a administração do palácio, em nota.

Um porta-voz do palácio assegurou que o acervo não foi danificado.

A atual versão do Palácio de Versalhes, construída no século 17 a mando do Rei Luís XIV, é uma das atrações mais visitadas da França. Estima-se que o local receba 7 milhões de visitantes por ano.


Confira também: .

Nos Jogos Olímpicos deste ano, que começam em julho, o palácio vai receber os esportes equestres.

Metrópoles

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://www.polemicaparaiba.com.br

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar