Skip to main content
menu

Mulher é detida após supostamente agredir a mãe no Shopping Tambiá

Um incidente de suposta violência familiar mobilizou os frequentadores de um shopping que fica no bairro de Tambiá, no final da tarde desta segunda-feira (10). Uma filha foi detida pela polícia suspeita de agredir fisicamente a sua própria mãe

Por admin

11/06/2024 06h50 Atualizado recentemente

Um incidente de suposta violência familiar mobilizou os frequentadores de um shopping que fica no bairro de Tambiá, no final da tarde desta segunda-feira (10).

Uma filha foi detida pela polícia suspeita de agredir fisicamente a sua própria mãe no interior do estabelecimento.

Segundo relatos preliminares, a filha teria começado a agredir a mãe dentro do shopping, causando tumulto e chamando a atenção da segurança local. Testemunhas afirmam ter presenciado a cena perturbadora, onde a mãe teria sido agredida com beliscões e acabou caindo no chão, recusando-se a se levantar.


Confira também: .

A rápida intervenção da segurança do shopping resultou no acionamento imediato da polícia, que chegou ao local e deteve a suspeita. Ambas foram encaminhadas para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, localizada na Cidade da Polícia no bairro do Geisel, onde o caso será investigado.

Fonte: Portal T5
Créditos: Polêmica Paraíba

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://www.polemicaparaiba.com.br

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar