Skip to main content
menu

Embalagem de bolo é usada como máscara de oxigênio em bebê 

Um hospital no Rio Grande do Norte precisou usar uma embalagem plástica de bolo como máscara de oxigênio em um bebê de 3 meses que aguardava por uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).   Localizado em Santa Cruz, a cerca de 100 quilôm

Por admin

11/06/2024 19h05 Atualizado recentemente

Um hospital no Rio Grande do Norte precisou usar uma embalagem plástica de bolo como máscara de oxigênio em um bebê de 3 meses que aguardava por uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).  

Localizado em Santa Cruz, a cerca de 100 quilômetros de Natal, o hospital não possui leitos de UTI pediátrica e os profissionais de saúde improvisaram a máscara com a embalagem de bolo para dar maior conforto respiratório ao bebê.  

Gabriel, de 3 meses, estava internado desde o último sábado (8) com suspeita de bronquiolite. 


Confira também: .

Ele foi transferido no fim da manhã desta terça-feira (11) para um hospital filantrópico em Natal após uma determinação judicial que dava 24 horas para o estado encontrar uma vaga em UTI pediátrica para a criança.

Fonte: Band Uol

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://www.polemicaparaiba.com.br

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar