Skip to main content
menu

DECISÃO: Mãe é condenada a 30 anos de prisão pela morte da menina Júlia

A Justiça determinou 30 anos de prisão para Eliane Nunes da Silva considerada culpada pelo assassinato da pequena Júlia, de apenas 1 ano. A sentença foi conhecida na tarde desta terça-feira (11). Eliane retornou ao presídio Júlia Maranh

Por admin

11/06/2024 17h40 Atualizado recentemente

A Justiça determinou 30 anos de prisão para Eliane Nunes da Silva considerada culpada pelo assassinato da pequena Júlia, de apenas 1 ano.

A sentença foi conhecida na tarde desta terça-feira (11). Eliane retornou ao presídio Júlia Maranhão, onde já estava presa.

O crime aconteceu no dia 26 de outubro de 2023, no bairro do Geisel, em João Pessoa. Na ocasião, a então suspeita chegou na Central de Polícia, em João Pessoa, no dia 26 de outubro. Ensanguentada, a mulher confessou que esfaqueou a própria filha, de 1 ano, enquanto o bebê estava no berço.

À época, o delegado Bruno Victor Germano informou que o crime foi motivado por desentendimentos entre a suspeita e o ex-marido, que teria pedido a separação.


Confira também: .

Por não aceitar o término do relacionamento e temendo perder a guarda da criança, Eliane a esfaqueou diversas vezes.

Fonte: Portal T5
Créditos: Polêmica Paraíba

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://www.polemicaparaiba.com.br

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar