Skip to main content
menu

Com novo investimento, Coxixola se torna uma das poucas cidades da Paraíba a obter uma UTI Móvel com equipamentos avançados

Em um passo significativo para a melhoria dos serviços de saúde do município, o prefeito de Coxixola, Nelsinho Honorato anunciou a aquisição de equipamentos médicos de última geração para a ambulância recém-adquirida, transformando-a em um

Por admin

11/06/2024 08h40 Atualizado recentemente

Em um passo significativo para a melhoria dos serviços de saúde do município, o prefeito de Coxixola, Nelsinho Honorato anunciou a aquisição de equipamentos médicos de última geração para a ambulância recém-adquirida, transformando-a em uma UTI Móvel completa.

A iniciativa, realizada com recursos próprios da gestão no valor de R$ 100 mil, coloca Coxixola em destaque entre as cidades de pequeno porte do estado.

Os novos equipamentos incluem um ventilador pulmonar e um desfibrilador completo, que além de suas funções primárias, realiza o monitoramento de várias funções vitais, como ECG (eletrocardiograma), SpO2 (saturação de oxigênio), respiração, entre outras. Com isso, a ambulância está agora equipada para oferecer suporte avançado de vida, garantindo um atendimento mais eficiente e salvando vidas com maior eficácia.

“O investimento na saúde de Coxixola é uma prioridade da nossa administração. Com essa nova UTI Móvel, estamos elevando o nível dos serviços de emergência médica oferecidos à nossa população,” afirmou o prefeito Nelsinho Honorato.


Confira também: .

A aquisição dos novos equipamentos representa um marco importante para a cidade, proporcionando à equipe de saúde as ferramentas necessárias para prestar um atendimento de alta qualidade.

A medida reforça o compromisso da gestão municipal em investir no bem-estar e na qualidade de vida dos moradores de Coxixola.

Assessoria

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://deolhonocariri.com.br

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar