Skip to main content
menu

Após ter nome vinculado à operação, Tião Gomes nega envolvimento e diz colaborar com investigações; leia no

O deputado estadual Tião Gomes (PSB) emitiu uma nota nesta terça-feira (11) após ter seu nome envolvido na operação da Polícia Federal (PF) deflagrada também nesta terça que apura um suposto esquema de irregularidades na secretaria estadual d

Por admin

11/06/2024 12h30 Atualizado recentemente

O deputado estadual Tião Gomes (PSB) emitiu uma nota nesta terça-feira (11) após ter seu nome envolvido na operação da Polícia Federal (PF) deflagrada também nesta terça que apura um suposto esquema de irregularidades na secretaria estadual de Saúde durante o ano de 2018.

Na nota, Tião disse que soube do envolvimento do seu nome através da imprensa e lembrou que em 42 anos de vida pública, nunca teve algum ato que desacreditasse sua vida política.

Ele escreveu também que em momento algum foi convocado ou intimado para prestar declarações acerca de qualquer fato relacionado à referida operação e que não houve busca e apreensão em nenhum dos seus endereços.

Confira a nota na íntegra:

Nota de Esclarecimento do Deputado estadual Tião Gomes

Na manhã de hoje (11/06/2024), tomei conhecimento através da imprensa paraibana que tive meu nome citado na operação deflagrada pela Polícia Federal, denominada Operação Livro Aberto, que visa apurar irregularidades em contratos da Secretaria do Estado de Educação, no ano de 2018.


Confira também: .

Estive presente na Assembleia Legislativa nesta terça-feira, onde conversei com a imprensa e destaquei que, em meus quarenta e dois anos de vida pública representando o povo paraibano, sempre pautei minha trajetória política na retidão e coerência com a justiça e a verdade. Não possuo qualquer ato que desabone minha conduta ou minha história.

É importante registrar que não tive acesso aos autos e, em momento algum, fui convocado ou intimado para prestar declarações acerca de qualquer fato relacionado à referida operação. Além disso, nunca houve busca e apreensão em nenhum dos meus endereços.

No mais, acreditando na verdade real dos fatos e no Estado Democrático de Direito, coloco-me à disposição da Justiça para prestar quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.

Deputado Estadual
Tião Gomes

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://www.polemicaparaiba.com.br

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar