Skip to main content
menu

Após operação da PF, Branco Mendes nega envolvimento em fraudes e desvio de recursos públicos – VEJA NOTA

Após ter sido alvo da “Operação Livro Aberto”, da Polícia Federal, que visa a reprimir a prática de supostos crimes de fraude à licitação, desvio de recursos públicos, corrupção passiva, corrupção ativa e lavagem de dinheiro,

Por admin

11/06/2024 12h10 Atualizado recentemente

Após ter sido alvo da “Operação Livro Aberto”, da Polícia Federal, que visa a reprimir a prática de supostos crimes de fraude à licitação, desvio de recursos públicos, corrupção passiva, corrupção ativa e lavagem de dinheiro, relacionados a contratos formalizados pela Secretaria de Estado da Educação no ano de 2018, o deputado estadual Branco Mendes emitiu, nesta terça-feira (11), uma nota de esclarecimento, negando qualquer tipo de envolvimento com as fraudes e afirmando ter uma vida limpa.

Confira nota do deputado Branco Mendes:

Nota:
Branco Mendes nega qualquer envolvimento com contratos na Educação e diz que tem vida limpa

O deputado estadual Branco Mendes (REP) vem a público esclarecer que está à disposição para cooperar integralmente com as investigações sobre contratos formalizados pela Secretaria de Estado da Educação no ano de 2018. O parlamentar tem a consciência tranquila de que não tem nenhum envolvimento com os fatos mencionados na operação deflagrada desta terça-feira (11).

Com 5 mandatos consecutivos de deputado, 2 de prefeito, vereador, inclusive sendo presidente da Câmara Municipal de Alhandra, no litoral sul paraibano, Branco Mendes tem uma vida pública sem qualquer mácula, nunca tendo uma conta rejeitada no Tribunal de Contas do Estado (TCE), não responde a nenhum processo criminal e tampouco qualquer outro na esfera judicial.

Mais que uma ficha limpa, o deputado Branco Mendes tem uma vida transparente, sem nenhuma nódoa sequer, e dedicada a fazer o bem às pessoas, com serviços prestados à Paraíba e aos paraibanos.


Confira também: .

Por fim, o parlamentar reitera o seu compromisso com a sua história de honradez, lisura e respeito à coisa pública e ao bem comum.

João Pessoa, 11 de junho de 2024.

Deputado Estadual Branco Mendes

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias, originalmente foi publicado pelo https://www.polemicaparaiba.com.br

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar