Skip to main content
menu

Queiroz solicita remoção de seu nome de pesquisa eleitoral e questiona: ‘a quem interessa me colocar contra Marcelo?’

O pastor Sérgio Queiroz expressou sua surpresa e descontentamento nas redes sociais após o registro de uma pesquisa eleitoral no TRE que o coloca como um dos possíveis candidatos a prefeito de João Pessoa nas próximas eleições municipais. Sér

Por admin

10/06/2024 21h45 Atualizado recentemente

O pastor Sérgio Queiroz expressou sua surpresa e descontentamento nas redes sociais após o registro de uma pesquisa eleitoral no TRE que o coloca como um dos possíveis candidatos a prefeito de João Pessoa nas próximas eleições municipais. Sérgio, que foi candidato ao Senado, esclareceu que o Partido Novo, ao qual é filiado, está formando uma chapa de pré-candidatura na qual ele foi indicado como pré-candidato a vice-prefeito, apoiando Marcelo Queiroga para prefeito.

Queiroz questionou as intenções por trás da inclusão de seu nome na pesquisa como candidato a prefeito, sugerindo que isso poderia criar uma falsa competição com Queiroga. Ele pediu ao Instituto Verita que retire seu nome da pesquisa.


Confira também: .

Publicação de Sérgio Queiroz nas Redes Sociais

“Recebi, surpreso, a informação acima, onde foi registrada pesquisa no TRE me colocando como pré-candidato a prefeito. Como foi largamente noticiado, o NOVO está compondo uma chapa de pré-candidatura onde fui indicado como pré-candidato a vice-prefeito apoiando a pré-candidatura de @marceloqueiroga a prefeito. A quem interessa me colocar contra Marcelo nessa pesquisa? Solicito, respeitosamente, ao @institutoverita, que me exclua da pesquisa.”

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias

Fonte de notícias: https://www.polemicaparaiba.com.br

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar