Skip to main content
menu

NA POP CARIRI FM: programa de Milton Figueiredo é retirado do ar após críticas ao prefeito Bruno Cunha Lima; veja

O jornalista Milton Figueiredo se despediu dos seus ouvintes da Pop Cariri FM, após seu desligamento da rádio. Informações chegadas ao Polêmica Paraíba dão conta de que o jornalista teve uma conversa com a diretoria da emissora na tarde desta

Por admin

10/06/2024 19h55 Atualizado recentemente

O jornalista Milton Figueiredo se despediu dos seus ouvintes da Pop Cariri FM, após seu desligamento da rádio. Informações chegadas ao Polêmica Paraíba dão conta de que o jornalista teve uma conversa com a diretoria da emissora na tarde desta segunda-feira(10).

A direção do veículo supostamente teria dito para ele Miltinho deveria diminuir as críticas feitas ao prefeito Bruno Cunha Lima, afim de estabelecer uma relação melhor, coisa que o comunicador não teria feito.

[publishers_addon_related_posts]


Confira também: .

Na semana passada, seu antigo parceiro de programa, Rômulo Bomba, se desligou do projeto com Milton, e deve ter outro programa na mesma rádio a partir das 15h30 às 17h.

Nos bastidores da rádio

Pop FM Campina Grande – informa- se que a linha do jornalista de confronto com o prefeito Bruno Cunha Lima não interessava mais para a empresa – e que o
Prefeito teria solicitado a retirada do mesmo do ar

Publicado de forma automática pelo integrador de notícias

Fonte de notícias: https://www.polemicaparaiba.com.br

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar