Skip to main content
menu

Presidente da Câmara de Boa Vista, Fernando Aires, é anunciado como pré-candidato a prefeito do grupo de situação

Em um momento marcado pela presença de políticos e aliados da cidade de Boa Vista, o vereador e presidente da Câmara, Fernando Aires, foi anunciado como pré-candidato a prefeito. O anúncio aconteceu na manhã deste sábado (08), dando o pontapé

Por admin

09/06/2024 09h25 Atualizado recentemente

Em um momento marcado pela presença de políticos e aliados da cidade de Boa Vista, o vereador e presidente da Câmara, Fernando Aires, foi anunciado como pré-candidato a prefeito. O anúncio aconteceu na manhã deste sábado (08), dando o pontapé inicial para as disputas que ocorrem em outubro.

A escolha, feita pelo atual gestor do município, André Gomes, e apoiada pelo ex-prefeito Edvan Leite, reforça o desejo de entregar Boa Vista nas mãos de quem já conhece o trabalho público.

Edvan destacou a decisão baseada no compromisso de Fernando com a população boavistense, que fez e está fazendo um trabalho atuante como vereador e presidente da Câmara Municipal.

O atual prefeito, André Gomes, também evidenciou esse empenho de Fernando, selando em público o apoio e amizade na caminhada até às eleições.


Confira também: .

Fernando Aires agradeceu a confiança depositada, e enfatizou a sua responsabilidade em dar continuidade ao legado de 28 anos, resultado dos trabalhos de Edvan, Betinho e André Gomes.

Em sua fala, o pré-candidato afirmou que será levado às pessoas o que já foi feito pelos outros gestores, firmando também o desejo de fazer ainda mais pelo município: “Temos fé em Deus e na vontade do povo de Boa Vista que esse grupo será vitorioso. E não vai ser a vitória pessoal de Fernando, André ou Edvan, será a vitória de Boa Vista”, declarou o pré-candidato a prefeito.

Além do lançamento da pré-candidatura de prefeito, foram anunciados o pré-candidato a vice-prefeito, Dr. Cleriston Diniz, filho do ex-prefeito Edvan Leite, e as pré-candidaturas dos vereadores e vereadoras dos partidos Republicanos e União Brasil.

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar