Skip to main content
menu

Prefeito Edglei Amorim recebe Prêmio Band Cidades Excelentes em João Pessoa

O prefeito de Santo André Edglei Amorim esteve em João Pessoa acompanhado de diversas autoridades como o Governador João Azevedo, o presidente do TCE, o Desembargador do TJ e prefeitos de 32 municípios, que foram finalistas do prêmio BAND Cidade

Por admin

08/06/2024 19h10 Atualizado recentemente

O prefeito de Santo André Edglei Amorim esteve em João Pessoa acompanhado de diversas autoridades como o Governador João Azevedo, o presidente do TCE, o Desembargador do TJ e prefeitos de 32 municípios, que foram finalistas do prêmio BAND Cidades Excelentes.

O município de Santo André venceu no pilar educação, para municípios de até 30 mil habitantes. A avaliação é baseada nos últimos 4 anos de gestão. Em conversa com nossa reportagem o prefeito Edglei disse estar muito satisfeito.

“A equipe de gestão e professores recebe esse título da TV BAND com a certeza de que precisamos fazer muito mais pela educação. Porém, para avançarmos com qualidade, é preciso que exista um PACTO FEDERATIVO envolvendo o governo federal, estados e municípios para colocar a educação como a principal prioridade do País”, disse o gestor.


Confira também: .

Amorim destacou que cada um deve seguir fazendo o dever de casa, e ressaltou que só vencerão na vida somente aqueles que desprenderem um grande esforço para conquistar seus objetivos. Para o Prefeito, “uma grande parcela dos brasileiros é formada por homens e mulheres de bem que desejam vencer na vida e prosperar.

A classe política brasileira, porém, não está interessada nessa independência porque o conhecimento produz liberdade”. “Torço que num futuro próximo a educação seja realmente a prioridade no Brasil, principalmente por parte do governo federal, de modo que os estados e municípios elevem seus índices de desenvolvimento e o nosso povo seja verdadeiramente próspero”.

De Olho no Cariri

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar