Skip to main content
menu

Polícia Civil da Paraíba afasta servidor que gravou vídeo usando “máscara do pânico”

Em nota divulgada nesta sexta-feira (7), a Polícia Civil da Paraíba comunicou o afastamento do policial que gravou vídeo dentro da delegacia, em Campina Grande, fazendo uso da máscara utilizada no filme Pânico. O vídeo teria sido gravado també

Por admin

08/06/2024 06h55 Atualizado recentemente

Em nota divulgada nesta sexta-feira (7), a Polícia Civil da Paraíba comunicou o afastamento do policial que gravou vídeo dentro da delegacia, em Campina Grande, fazendo uso da máscara utilizada no filme Pânico.

O vídeo teria sido gravado também nesta sexta-feira após os agentes realizarem uma operação que resultou na apreensão de explosivos.

Em tom de humor, a gravação faz referência a um viral que circula nas redes sociais ontem o personagem visto “a morte” aparece flagrando/comentando atividades que trazem risco à vida: “Eu gosto assim, amostradin. Vou colocar sua passagem aqui”. Frase esta também dita pelo policial, provavelmente, referindo aos suspeitos capturados na operação.

Em nota, a instituição destacou a existência de portaria que orienta os servidores a respeito do uso das redes sociais, “principalmente quando estão em serviço”.

Confira nota da Polícia Civil na íntegra:

A Polícia Civil da Paraíba informa que afastou da delegacia especializada o policial que aparece em um vídeo gravado dentro da unidade policial, exibindo explosivos apreendidos durante uma operação nesta sexta-feira, 07 de maio, em Campina Grande.


Confira também: .

A Polícia Civil lembra que existe uma Portaria da instituição que orienta seus membros sobre o uso de redes sociais, principalmente quando estão em serviço, e desvios de conduta que confrontem com as determinações desse documento não serão tolerados.

Polícia Civil da Paraíba

Delegacia-Geral

Assessoria de Comunicação

07.06.2024

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar