Skip to main content
menu

Enem 2024: MEC prorroga inscrições até 14 de junho

Prazo de inscrição para o Enem 2024 vai até 14 de junho — Foto: Reprodução/Redes Sociais O prazo para as inscrições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2024 foram prorrogadas até a próxima sexta-feira (14/6). Antes, as inscrições s

Por admin

08/06/2024 07h05 Atualizado recentemente

Prazo de inscrição para o Enem 2024 vai até 14 de junho — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O prazo para as inscrições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2024 foram prorrogadas até a próxima sexta-feira (14/6). Antes, as inscrições se encerravam nesta sexta-feira (7/6).

O prazo para pagamento da taxa de inscrição continua sendo próximo dia 19. As provas serão aplicadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) nos dias 3 e 10 de novembro, nas 27 unidades da Federação

O ministro de Estado da Educação, Camilo Santana, afirmou que a medida é uma forma de aumentar as chances para que os jovens realizem a prova.


Confira também: .

“Estudantes do Rio Grande do Sul e de todo o Brasil agora têm mais uma semana para se inscrever, pela Página do Participante. Quem está concluindo o ensino médio em escola pública não paga taxa de inscrição”, disse o ministro.

Inscrição

O MEC orienta que os interessados em fazer a inscrição devem acessar a Página do Participante com o login único do Gov.br. No link, os candidatos podem encontrar instruções sobre o exame e o calendário, bem como esclarecer dúvidas.

PARAÍBA DA GENTE

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar