Skip to main content
menu

Zoofilia: idoso de 83 anos é filmado estuprando égua de estimação

O homem foi filmado estuprando uma égua. | (Reprodução/Redes sociais) Um idoso de 83 anos foi preso em flagrante por cometer zoofilia contra, pelo menos, uma de suas três éguas. O suspeito foi alvo de uma intensa investigação da Delegacia de

Por admin

06/06/2024 07h30 Atualizado recentemente
O homem foi filmado estuprando uma égua. | (Reprodução/Redes sociais)

Um idoso de 83 anos foi preso em flagrante por cometer zoofilia contra, pelo menos, uma de suas três éguas. O suspeito foi alvo de uma intensa investigação da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra os Animais (DRCA), da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O homem foi filmado no quintal de casa mantendo relações sexuais com o animal.

Em outras imagens, o carroceiro, que mora em Ceilândia, aparece enfiando uma mangueira ligada no órgão genital da égua e deixando a água correr para dentro da égua. O suspeito foi capturado em flagrante e autuado com base na Lei nº 9.605/1998, que define os crimes ambientais, incluindo abuso e maus-tratos contra animais.

A ação é o resultado de uma investigação minuciosa, que levou ao acompanhamento do acusado e à coleta de provas substanciais. A prisão ocorreu após a DRCA receber denúncias que indicavam a ocorrência de abuso do animal pelo detido.


Confira também: .

Resgate

A égua, vítima dos abusos, foi resgatada e está sob cuidados especializados. Foram encontradas na casa mais duas éguas, que foram levadas para a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural (Seagri), onde receberão atendimento de veterinários e especialistas em bem-estar animal.

COM INFORMAÇÕES METRÓPOLES

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar