Skip to main content
menu

Confronto entre policiais e homens armados deixa quatro mortos na PB

Após a Polícia Militar ser acionada por moradores do Salinas Ribamar, em Cabedelo, que afirmavam que homens armados estavam imponto medo aos moradores, a polícia foi ao local e teve início um conflito que resultou na morte de quatro homens. O cas

Por admin

06/06/2024 09h35 Atualizado recentemente

Após a Polícia Militar ser acionada por moradores do Salinas Ribamar, em Cabedelo, que afirmavam que homens armados estavam imponto medo aos moradores, a polícia foi ao local e teve início um conflito que resultou na morte de quatro homens. O caso foi registrado na madrugada de hoje (6). Um adolescente foi apreendido durante a ação.

Segundo o delegado Paulo Josafá, em depoimento à imprensa, os policiais foram para o local após tomarem conhecimento de criminosos exibindo armas nas redes sociais. Ao chegar no Salinas Ribamar, os agentes foram alvos de tiros e iniciaram um confronto.


Confira também: .

Cinco pessoas foram baleadas, entre elas um adolescente, que foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Quatros homens não resistiram e morreram. O adolescente recebeu atendimento médico e apreendido pela polícia. A Polícia Militar apreendeu quatro armas de fogo.

Redação

Comentários (0)

Faça seu Login para participar da conversa
Entrar